Na Oficina do Atleta, priorizamos sua satisfação em cada interação conosco. Aqui estão nossas diretrizes para trocas e devoluções, garantindo que sua experiência de compra seja tranquila e satisfatória.
Queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Por isso, oferecemos a primeira troca gratuitamente. Todas as despesas são por nossa conta. Para trocas adicionais do mesmo pedido, nos reservamos o direito de cobrar novamente o frete e outros encargos de postagem.
Para solicitar uma troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro de sete dias corridos após o recebimento do produto. Os produtos devolvidos devem estar com o lacre original do fabricante intacto, acompanhados da nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma análise prévia e, se não houver defeito ou se alguma das condições mencionadas não for atendida, o produto será devolvido ao cliente.
Não realizamos restituição do valor do frete. A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), que não poderão apresentar indícios de uso. Para raquetes em que for solicitado o serviço de encordoamento, não será possível fazer a devolução.
Você tem até sete dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento da sua compra. A mercadoria deve ser devolvida através do serviço de postagem dos Correios, e você pode solicitar a devolução entrando em contato com nossa central pelo telefone (91) 99837-6324.
O produto deve ser obrigatoriamente devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.